Noroeste jogará pressionado e libera jogador que não entrou em campo
Depois da falha que levou à derrota em Campinas, o Noroeste jogará pressionado diante da Inter de Limeira. (Bruno Freitas/ECN/26.01.2025)
Demorou,
mas enfim, o Noroeste tomou atitude digna e coerente, anunciando nesta
segunda-feira a liberação do meio-apoiador Wellington, 33 anos, revelado pelo
São Paulo e que defendeu o clube com sucesso de
O veterano jogador e acima do peso consideravelmente chegou ao Noroeste para disputar o Paulistão/2025, mas jamais entrou em campo.
Lambança
Cicinho, 36 anos, do desconhecido ex-Ludogorets, da Bulgária, também chegou fora de peso e até agora não convenceu.
Na
derrota de
Nome não ganha jogo
Na década de 1970 o Noroeste contava com o visionário supervisor e depois técnico Luiz Carlos de Oliveira, o Bolão, que sempre dizia, já naquela época: “ninguém joga com nome”, ou “nome não ganha jogo”.
Culpados não são Wellington e nem Cicinho, mas sim quem os contratou para o Noroeste, clube Centenário, fundado em 1910.
O contratante, com certeza, desconhece as frases famosas do Bolão.
Sob pressão
Depois de liderar o Grupo C nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Série A1, o Noroeste caiu para a 3ª colocação, atrás do Novorizontino e do líder São Paulo.
Nesta quarta-feira, as 19h30 em Bauru jogará pressionado a vencer a Inter de Limeira. Será o terceiro jogo do time em Bauru após empate em um contra o Palmeiras e Botafogo, de Ribeirão Preto.
Números oficiais
Contra o Botafogo, o Noroeste divulgou público de 5.925 pagantes e renda de R$ 145.221,00 reais.
Entretanto o borderô da FPF - Federação Paulista de Futebol publicou renda bruta de R$ 221.600,00 reais e líquida de R$ 120.782,00 reais.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulistão/2025
Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste no Paulistão 2025
Noroeste em todos Paulistão. Ficou em 4º em 2006
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
27/01/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

