Noroeste no Brasileiro Série C por três anos e agora na Série D
O Noroeste que disputará pela primeira vez, a partir de abril de 2026, o Campeonato Brasileiro Série D, onde os quatro semifinalistas garantem vagas ao Brasileiro Série B em 2027, disputou por três vezes o Brasileiro Série C.
O clube de Vila Pacífico dentro da Grande Vila Falcão, na região Oeste, em Bauru, disputou seguidamente a Série C nos anos 2006, 2007 e 2008.
Campeão da Copa Paulista em 2005, o Noroeste conquistou vaga a Série C em 2006, sendo eliminado na terceira fase e alcançando a 13ª colocação entre os 64 times.
Em 2007 o Noroeste foi eliminado na primeira fase. Em 2008 caiu na segunda fase da competição.
2007 - GRUPO 12
Nova
Friburgo (RJ): Friburguense 0 x 0 Noroeste
Bauru:
Noroeste 0 x 0 Rio Claro
Volta
Redonda (RJ): Volta Redonda 3 x 0 Noroeste
Bauru:
Noroeste 3 x 0 Volta Redonda
Rio
Claro: Rio Claro 1 x 0 Noroeste
Bauru:
Noroeste 2 x 2 Friburguense (RJ)
6 jogos, 6 pontos, 1 vitória, 3 empates, 2 derrotas, 5 gols pró, 6 gols contra, saldo -1, aprov% 33,3%
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Brasileiro Série C 2006
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Brasileiro Série C 2008
Erlinton Goulart, Futebol
Bauru
15/06/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

