Noroeste pegará o Palmeiras em Bauru e estreará contra o campeão da A2
O técnico Paulo Comelli anda não tem o elenco completo. Atualmente conta com 14 jogadores. (Bruno Freitas/ECN 03/12/2024)
Após 14 anos ausente, o Noroeste está de volta ao Campeonato Paulista Série A1, o Paulistão, e vai receber o Palmeiras em 19 de janeiro, no Estádio “Alfredo de Castilho” que passou por profunda reforma.
No
último confronto em 9 de março de 2011, em Bauru, o Noroeste foi derrotado pelo
Palmeiras por
Rio Claro
A
estréia no Paulistão/2025, na condição de atual vice-campeão do Paulista Série
A2, o Noroeste enfrentará o campeão da A2, o Velo Clube,
Além do Palmeiras, o Noroeste receberá a Portuguesa Desportos na última rodada da fase classificatória em 23 de fevereiro.
Jamais ganhou
No Grupo C, o Noroeste não jogará contra São Paulo, Novorizontino e Água Santa de Diadema que formam o grupo.
O time pegará o Corinthians, no Itaquerão e o Santos, na Vila Belmiro, onde jamais venceu, desde a disputa em seu primeiro Paulistão em 1954.
O
Noroeste disputou o Paulistão por 13 anos seguidos de
Em 2006 sob o comando de Paulo Comelli, alcançou o 4º lugar inédito à frente do Corinthians e atrás de Santos, São Paulo e Palmeiras.
Clique aqui e saiba a Tabela sde Jogos do EC Noroeste no Paulistão/2025
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
03/12/2024
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

