Noroeste sem inspiração, sem poder ofensivo é envolvido em Araçatuba
Noroeste voltou a jogar mal e sofre derrota em Araçatuba. (Bruno Freitas/ECN 27/06/2025)
Com temperatura agradável, sexta-feira à noite, em Araçatuba, pela fase classificatória da Copa Paulista, o Noroeste foi envolvido pelo Araçatuba que disputa a 4ª Divisão, a última do futebol Paulista.
A
derrota por 2
3 x 0 em 2005
O clube conhecido como o “Gigante de Vila Pacífico”, exaltado pelo radialista Ary Gomes (em memória) comentarista da Rádio Auri Verde, na década de 1970, atualmente está mais para “Maquininha Vermelha”, no diminutivo mesmo.
Em
Araçatuba, onde não perdia desde 23 de julho de 2005, vencendo por
Após empatar sem gol, com o Grêmio Prudente, sábado passado, em Bauru, onde não vence desde 17 de março de 2024, o time, ainda sob o comando Ivan Flor, o Canela, voltou a canelar...
Gooolll - 21´/1º - Kleverson entrou na área pela direita. Cruzou e o ala-direita Radeche, de cabeça, marcou contra, desviando a bola no canto esquerdo do goleiro Jefferson, do Noroeste.
Gooolll - 51´/2º - Lucas
Marques livre de marcação marca o segundo gol do Araçatuba.
Resumo Noroeste
O time chegou pela 1ª vez ao ataque aos 31´/1º em cobrança de escanteio.
Dois minutos depois o meia Isael cobrou falta com o goleiro Lucas Alves pegando fácil. Mais quatro escanteios e só.
19´/2º Artur Melo girou o corpo dentro da área e de pé direito mandou a bola por sobre o gol do goleiro Lucas Alves.
39´/2º Kauan Aguiar chute forte de fora da área. Goleiro Lucas Alves desviou a escanteio.
05/07 - Bauru - 19 hs: EC Noroeste x CA Linense
09/07 - Monte Azul Pta - 15 hs: A Monte Azul x EC Noroeste
Returno
27/07 - Presidente Prudente: Grêmio Prudente x EC Noroeste
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
27/06/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

