Publicitário esclarece sobre os 80 ingressos; “apenas divulgamos”
Fellype Borges disse que a informação dos 80 ingressos saiu de dentro do Noroeste. (Divulgação)
Em contato nesta segunda-feira de manhã com o www.futebolbauru.com.br o publicitário Fellype Borges, diretor do @Bauruzaomilgrau negou ser assessor do vereador Markinho Souza (MDB). “Nem dele e de nenhum outro vereador de Bauru, com todo o respeito”.
Fellype narrou com propriedade sobre a polêmica dos 80 ingressos apenas que o Corinthians teria liberado ao Noroeste. O Corinthians na verdade liberou 1.100 ingressos.
Diretor de Esportes da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer nomeado pelo Gabinete da Prefeita, Fellype conta que quarta-feira à tarde, recebeu telefonema do “Curumim, dizendo-se do Noroeste, e pedindo a divulgação de excursão de torcedores do Noroeste ao estádio do Corinthians, com 80 ingressos disponíveis pelo Corinthians”.
Sem cobrar
“O @bauruzaomilgrau não cobrou pela divulgação, imbuído de ajudar o Noroeste a ter torcedores no jogo”, disse.
Ainda de acordo com Borges, sexta-feira de manhã, “o Curumim ligou pedindo para apagar a mensagem, pois a excursão estava cancelada”.
Se apresentando como “Patrícia, organizadora da excursão, entrou em contato comigo, lamentando o cancelamento, afirmando a contratação de três ônibus. Ela também nos disse que devolveu o dinheiro às 37 pessoas de um ônibus lotado”.
Não é funcionário
O jornalista Bruno Freitas, responsável pela comunicação do Noroeste informou ao Futebol Bauru, “não sendo Curumim, funcionário do Noroeste, e lembra que o clube tem Assessoria de Comunicação, única fonte oficial a informar sem distorção dos fatos”.
Desde 1968 que acompanhamos o Noroeste “primeiro pela Rádio Auri Verde, depois pelo Diário de Bauru e atualmente pelo site www.futebolbauru.com.br sempre aparecem picaretas usando indevida e oportunista o nome do Noroeste para fins lucrativos”, lembra o jornalista Erlinton Goulart.
Assessor de vereador publica “fake news” contra o Noroeste
Erlinton
Goulart, Fute bol Bauru
03/02/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

