Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Ivan Flor, o Canela, vai comandar o Noroeste na Copa Paulista. (Divulgação)
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
Ainda sem status de treinador campeão, Ivan Ricardo Flor, 36 anos, conhecido como Ivan Canela, foi anunciado pelo Noroeste como novo treinador do time que voltará a disputar a partir de maio a Copa Paulista que levantou em 2012 e 2005.
O
Noroeste disputou a competição pela última vez em 2023 sendo eliminado nos
pênaltis (
Grupo jovem
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Noroeste, Canela “já alinha o novo grupo de jovens jogadores que fará parte da competição”.
Ex-técnico do Catanduva, também trabalhou no Rio Preto, mas como Preparador Físico em vários clubes, entre eles, Paulista de Jundiaí, Santo André, Votuporanguense, São Carlos, Barretos, Barretos e Inter de Bebedouro.
O
novo treinador do Noroeste é graduado
32 times
A Copa Paulista, a partir de 15 de junho, deverá abrigar 32 clubes das Séries A1, A2 e A3 e a Série A4, recém criada, substituindo o Campeonato Paulista Segunda Divisão, Sub-23.
Na primeira fase os times jogarão em turno e returno em grupos regionalizados. Os dois primeiros de cada chave avançam na competição, organizada pela FPF - Federação Paulista de Futebol.
O campeão poderá escolher entre disputar o Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2026.
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
09/04/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

