Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
Em coletiva à Imprensa, quinta-feira à tarde, o Noroeste apresentou as Comissões Técnicas das categorias de base Sub-15 e Sub-17 que disputarão, respectivamente, o Campeonato Paulista.
Marcelo Santos, ex-lateral e que também foi treinador do principal interinamente em 2015 e 2017, comandará o time Sub-15.
O elenco Sub-17 tem o bauruense, o ex-zagueiro do clube e que defendeu o Santos, desde os 12 anos de idade, Halisson Santos, que segue pelo segundo ano consecutivo na base do Noroeste, lembra o jornalista Bruno Freitas, responsável pela Assessoria de Comunicação do Noroeste.
Adversários
O Noroeste disputará o Campeonato Paulista a partir de 12 de abril. Na fase de classificação, Grupo 5, jogará em turno e returno contra XV de Jaú, Ferroviária, Rio Claro, Matonense e o Porto. As competições envolvem 84 times.
Os
times das categorias Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14, “resgatados em
Redação
Futebol Bauru
21/03/205
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

