Noroeste comete dois pênaltis e de virada sofre derrota em Bauru
De
virada,
Quarta-feira à noite, o time comandado por Allan Aal, ainda sem conhecer vitória, cometeu dois pênaltis e perdeu do São Bernardo FC.
A derrota mantém o Noroeste na 3ª posição no Grupo C, com 7 pontos, contra 11 do Novorizontino e 14 do São Paulo. Na classificação geral, o time ocupa a 13ª colocação entre os 16 clubes.
Edu Mauad, comentarista da Rádio Auri Verde fez críticas duras ao lateral-direito Cicinho, pedindo a saída do jogador do time. “Absurdo o que joga mal esse cara”. Também mencionou o “frango” do goleiro Felipe Alves no 2º gol do São Bernardo FC.
1´/1º - O atacante Carlão, artilheiro do Noroeste, desperdiçou chance de marcar.
Gooolll - 5´/1º - Meio-apoiador Dudu
recebeu a bola, e de meia-bicicleta, marcou belo gol. Noroeste:
Gooolll - 13´/1º - Ala-direito Cicinho (4 cartões amarelos em 9 jogos)
cometeu falta
Gooolll - 31´/1º - De novo Léo
Jabá virou para o São Bernardo:
Gooolll - 46´/1º - Zagueiro Thiago Lopes derrubou Romílson. Pênalti. Fabrício Daniel cobrou e ampliou. São
Bernardo FC:
Gooolll - 51´/1º - Atacante Carlão,
sempre ele, marcou o seu 4º gol, diminuindo para o Noroeste:
Últimos jogos
Os
três últimos jogos pela fase classificatória: sábado, as 20h30
Quarta-feira
contra o Santos, as 19h15,
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulistão/2025
Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste no Paulistão 2025
Noroeste em todos Paulistão. Ficou em 4º em 2006
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
12/02/2025
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

